Madam Modulata


8 comentários:

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Gostei desse origami, não o conhecia...
Muito lindinho!
Bjos..

Raissa Costa disse...

Estes origamis são lindos!!!!!!
Vc tem os diagramas?
Obrigada
E Parabéns pelo seu blog

Karen Lommez disse...

Está tudo lindo em seu blog! Tb faço origami e estou sempre à procura de pessoas que queiram trocar idéias, diagramas, etc... Parabéns!

Daniely Blacutt disse...

Oi Celly!

ja ti adicionei!!!!!Seu blog é lindo!!!!!

Bjus dobrados

Dani

Márcia Moura disse...

Oi, Celly
Você foi agraciada com o Prêmio Cereja. Agora precisa indicar 8 blogs para repassar o prêmio. Passa lá no meu blog pra pegar a cereja. Beijos.

Neca Marques disse...

Olá, Celly! te add no meu blog DIAS DE ORIGAMI janicedmarques.blogspot.com
Quero lhe dar o prêmio QUE BLOG MANEIRO. De uma passadinha lá no meu blog e veja as regras. bjus.

Dadiesca disse...

Olá Celly,
dediquei um prêmio à você!
Passa lá no blog buscar ok?
Um abracinho...

Cristina B. Martinazzo disse...

Olá Celly!
Muito lindo o teu trabalho!Parabéns!
Estou te add no meu blog!
Abraço!